terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Natal

Natal chegando... Achei curioso quando peguei esse diário e vi que tinha o mês de Dezembro... Pensei: Que será do mês de Dezembro do diário desse ano? Vou fazer um resumo do mês do diário novo no diário velho, as páginas em branco do meu diário me trazem a idéia de que meus dias são normais, assim como os de todo mundo... Não é interessante que a vida, tão importante, seja preenchida em sua maioria de dias normais, sem significância?
Ver as vitrines das lojas nos convindado a gastar me faz sentir o espírito natalino, que deveria estar nos corações da gente todos os dias... Mas mais parace um utopia...
Minhas irmãs também compraram diários esse ano... E me parece, pelo silêncio que reina aqui em casa nessa terça-feira, que elas também estão estreiando eles...
Não é interessante que pessoas tão próximas tenham coisas veladas entre si? Nunca saberei o que elas estão escrevendo lá... A não ser que... Não, não quero trair a confiança delas... Isso me pesaria! Mas é melhor assim, devemos, por vezes, conhecer mesmo apenas aquilo que nos é possível, afinal costuma ser a melhor parte de nós que apresentamos para os outros... 

Um comentário: