quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Precisando de algum amor.

Ufa!! Que chuvarada!!
Subi a escada aqui de casa com os pés encharcados da cascata que corria por ela...
O pior que aconteceu hoje nem foi isso... O Carlos, meu colega da escola estava conversando comigo sobre as namoradas que ele teve... E não foi que mencionou uma menina linda que trabalha na padaria? Justo aquela morena que eu paquero faz tanto tempo!
Não bastasse essa coincidência, no caminho aqui pra casa encontrei com ela no meio da rua, ela atravessando pra lá e eu pra cá. E o pior foi que nem pude falar com ela direito, foi só um "oi" meio engasgado, no susto...
Depois da conversa, o Carlos falou comigo que eu preciso namorar um pouco, variar um pouco de ficar estudando e tal...
Acho boa a ideia, mas quem? Essas coisas não são planejadas, mas acontecem...
Mas com toda essa chuva, e com esse encontro acho que as coisas estão caminhando...
Estou mesmo precisando de um amor...

Um comentário:

  1. Muito divertido, lembrar da menina da padaria, quem nao teve uma? Que o amigo da gente ja tinha faturado e a gente nao conseguia chegar perto?
    Bons tempos...

    ResponderExcluir