segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Encontrando o meu caminho

Hoje acordei sem motivo, sem o despertador, que não tocou na hora que eu achei que tinha colocado ele pra despertar. Sempre faço isso...
Logo de manhã o contraste: O Sorriso no rosto da minha irmã mais velha, parecia que tinha acordado com o pé direito, (vou lembrar de pesquisar porque se diz isso...), e minha irmã mais nova, com razão, um pouco triste... Uma colega dela, muito nova ainda, faleceu... Porque essas coisas acontecem né? Eu não a conhecia, e pra dizer a verdade minha irmã nem comentou com ninguém, e a gente respeitou, mas um colega meu me ligou perguntando a data das nossas provas e aproveitou para comentar.
Mas assim é a vida, como as vozes dos violinos ressoando na orquestra, nunca todos de uma só vez, mas cada um com o seu momento, "Na natureza nada se perde", então a vida daquela jovem não se perdeu, mas nos trouxe de volta ao valor das nossas vidas...
Tudo que eu planejei no natal não se cumpriu exatamente nesse ano... Meu diário ficou em cima da cômoda esperando o "amanhã", dia no qual eu sempre deixava pra escrever aqui. Ler eu li muito, a estante de baixo, onde coloco os livros que li, tá quase cheia, ao passo que a de cima tem só três livros.
Minha tia nesse aniversário resolveu me dar alguns livros que eu tinha comentado com ela, e aí cadê o ânimo pra escrever?
Mas achei que o clima hoje estava legal, dei um passeio no parque de manhã, porque não tive todas as aulas, e pensei muito na minha relação com as pessoas que gosto, meus amigos... Gosto de sair pra pensar, assim acabo encontrando o meu caminho no meio do barulho dos nossos afazeres cotidianos...
Hoje pensei também nos meus planos para as férias, não sei se viajo ou não, vou decidir ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário