segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Querido diário...


Recebi esse convite para voltar ao passado e tirar você da gaveta, eu comecei a riscar meu primeiro diário juntamente com minhas primeiras palavras...
Tenho guardado todos, tenho uns vinte e cinco a trinta trancados em um baú gigante juntamente com todas as minhas cartas e lembrancinhas juntadas até hoje, está lá no canto do meu quarto,hoje não mais com cores, de menina...
Sou meio doida, apegada a pequenos detalhes dessa vida, onde por fim não levarei nada...
Mas sinto essa necessidade de manter tudo pertinho de mim e isso me faz um bem enorme...
Ao abrir meus olhos hoje pela manhã, perguntei-me o que faria para que meu dia fosse alegre, para que ele não me vencesse em dor e sim fosse mais um belo dia, marcado por coisas boas e sentimentos alegres.
Como de costume me espalhei na cama antes de me levantar e abracei um dos meus travesseiros (sinceramente não sei para que tenho que dormir com tantos!), e fiquei quietinha esperando a resposta, em um estalo percebi que não adiantaria eu ficar ali, a resposta eu tinha dentro de mim, então dei um pulo da cama, tropecei no tapete pra variar e sorri!Percebi que hoje seria um dia maravilhoso, pelo simples fato de sorrir, meu interior está cheio de coisas grandiosas, por isso canto, brinco, vivo e me realizo com o simples fato de assistir um passarinho na minha janela, e graças a Deus eu tenho muitos cantando para mim todos os dias.Somos cheios de imperfeições, acreditem ninguém consegue passar anos da sua vida sem que nunca tenha se sentido mal, triste ou magoado. Estamos sujeitos a diversos contratempos ao longo de nossa estrada, cabe a cada um de nós decidir, o que fica e o que vai.E o que fica na minha vida são apenas coisas boas, lembrança, saudade também fica, porque não poderia me desprender da minha história por mais que eu desejasse reescrevê-la, trazer pessoas de volta, mandar embora sentimento ruim, não tem como mudar o que Deus escreveu, nada acontece por acaso e se aconteceu, bom foi obra divina e devemos aprender a compreender, nossas vidas são cheias de mistérios cabe a nós vivermos e nos surpreendermos por esse magnífico espetáculo.
Guardo tudo isso em forma de poesia, versos, contos, prosas, que escrevo em páginas claras e transcrevo aqui para que eu possa dividir tudo com vocês...
Abro meu diário e revelo meus segredos o que só aumenta minha vontade pela vida de poder descobrir novos mundos para encher novas folhas com novos segredos e assim dividi-los com vocês...


Natasha Dias


Obs: Parte do que escrevi aí em cima retirei de uma postagem que escrevi em fevereiro desse ano e publiquei no meu blog particular, achei que caberia certinho a proposta que me fizeram.. Espero que tenha dado certo!

3 comentários: